quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sejam bem-vindos ao Vermelhinha na Mão!


Depois de muito pensar nos passos que precisaria seguir para obter a aprovação no Exame da Ordem, cheguei à conclusão de que (entre outras muitas coisas) precisava fazer um blog. O compromisso de ter que postar algum conteúdo todos os dias, de ter que acompanhar todas as notícias e de ter que "prestar contas" a alguém parece ser um bom estímulo para mim. No entanto, não achem que farei esse blog só para mim. O Vermelhinha na Mão tem como objetivo ajudar todos aqueles que se viram meio perdidos na hora de começar a estudar para o Exame da OAB.



Não tenho muitas pretensões. Sou apenas uma aluna do 9º semestre do curso de Direito, com muita vontade de estudar para passar "de primeira" na OAB. E acredito que isso me aproxima muito do público deste blog, de modo que poderemos trocar dicas, experiências, fracassos, sucessos, angústias e motivação!

Falarei sobre o cotidiano da minha preparação, o meu planejamento de estudos, dicas de matérias que caem com muita frequência na prova, as últimas notícias referentes ao Exame... Enfim, tudo o que diz respeito ao Exame da Ordem você encontrará aqui.

O caminho para a aprovação é longo. Precisamos de dedicação e foco para alcançar esta meta. Não existe fórmula mágica para passar na OAB que não seja muito estudo e comprometimento. Tenho certeza de que, juntos, teremos a tão sonhada vermelhinha na mão.
Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário