sábado, 31 de maio de 2014

Remando Contra a Maré de Azar





E aí pessoal, estudando muito?

Minha semana foi cheia de contratempos, mas ainda assim acho que tive um saldo positivo! No último final de semana ficou muito frio aqui no Sul (perto de uns 5°C) e eu já fui premiada com uma gripe das fortes... Mas como o tempo voa e eu não podia ficar de bobeira, tratei de tomar remédio, me aquecer bem e estudar o que era possível.


Na quarta-feira fiquei trancada do lado de dentro do apê da minha irmã, passei a tarde desesperada tentando um jeito de sair e isso me deixou muito estressada (fico super irritada quando algo sai do meu planejamento). Pra acalmar os ânimos, estudei um pouco de Penal, fui pra aula de Direito de Família na Faculdade e aproveitei o período livre (o prof. de Administrativo estava viajando) para estudar mais um pouquinho de Processo Penal.

Minha expectativa é melhorar da gripe até o final de semana e recuperar o tempo perdido. De qualquer modo, acho que, apesar de tudo ter dado errado, consegui fazer bastante coisa. Isso, de certa forma, me fortaleceu e mostrou que quando a gente quer, a gente faz! Nem sempre as coisas saem como planejado e, por isso, é importante ter jogo de cintura, manter o foco no objetivo e seguir em busca da nossa meta!


P.S.: viram a fanpage da Verbo Jurídico exclusiva da OAB no Facebook? Curta a página para receber as atualizações com dicas, promoções e notícias!

Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário