terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Retorno


Olá, pessoal! Volteeei!

Bom, vocês devem ter notado que depois da prova da 1ª fase eu sumi, né? Pois é, eu estava sem tempo pra nada. O último semestre da Faculdade com 7 cadeiras + TCC + 50 audiências para assistir e a alta carga de atribuições no meu trabalho estavam me deixando sem tempo até para descansar e ver minha família... Estudar pra 2ª fase, então, quase não sobrava tempo (a verdade é que eu nem tinha começado a estudar). Junta isso com ser membro da Comissão de Formatura e ainda ter um trabalho extra... Claro que chegou um ponto em que eu tive que redefinir prioridades e fazer a minha escolha.
Com o apoio do meu namorado lindo-querido-coisa mais maravilhosa desse mundo, decidi pedir demissão do meu emprego e me dedicar totalmente aos estudos. Ou seja: isso significa que terei mais tempo para o blog, o que significa MUUITO mais conteúdo pra vocês! ;D



Bom, quanto à minha aprovação na 1ª fase: fiz surpreendentes 50 acertos! Digo surpreendentes porque eu estudei bem menos do que tinha planejado. Esse desempenho se deve muito à minha tranquilidade na hora da prova... Quero desenvolver essa questão da tranquilidade e preparação para a prova mais para frente comm vocês, pois isso é essencial. Estou até pensando em montar um canal no YouTube, mas ainda preciso desenvolver melhor essa ideia (gravei um vídeo dia desses e ficou a coisa mais horrorosa desse mundo haha).

Enfim, o que quero dizer com esse post são três coisas:
1 - Eu voltei e voltei com TUDO! Podem assinar e seguir o blog, pois vai ter bastante conteúdo para vocês.
2 - Se você passou na 1ª fase, já deve estar a mil nos estudos para a 2ª, certo? Então, vem comigo que vamos dar um gás nessa reta final!
3 - Se você ainda não passou na 1ª fase, não desanime! Você é plenamente capaz de passar na prova e eu estou pronta pra te ajudar nessa batalha.

Bons estudos!
Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário