quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sobre o resultado preliminar da 2ª Fase do XIII Exame da Ordem


Pessoal, compartilho com vocês a notícia publicada no site www.cursoexamedaordem.com.br  da Verbo Jurídico sobre o XIII Exame da Ordem 2ª Fase.


" O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do XIII Exame de Ordem Unificado. Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da 2ª fase. De acordo com o edital, o prazo para interpor recursos será das 12h da quarta-feira (25) até às 12h do próximo sábado (28), observado o horário oficial de Brasília (DF). Os recursos poderão ser interpostos no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O resultado definitivo do XIII Exame, após a análise e consideração dos recursos interpostos, está programado para ser divulgado em 14 de julho. 
Os candidatos, que não obtiveram sucesso na prova prático-profissional e foram aprovados na 1ª fase do XIII Exame, poderão solicitar reaproveitamento da 1ª fase e se inscrever na 2ª fase do XIV Exame de Ordem Unificado. O prazo é das 14h do dia 5 de agosto até as 23h59 do dia 12 de agosto. A realização da 2ª fase será em 14 de setembro. 
O Exame de Ordem Unificado pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. "




Parabéns a todos os aprovados! Fiquei muito feliz de ver que muita gente conseguiu atingir seu objetivo. Que sirvam de exemplo e motivação para nós que ainda estamos trilhando esse árduo caminho.

Quem não passou e vai para a repescagem, não desanime! Tudo aquilo que você já estudou será aproveitado para a próxima prova (tempo dedicado a estudo NUNCA é tempo perdido). Comece a estudar desde já, para arrebentar na próxima! Para quem tiver interesse, a Verbo Jurídico oferece cursos com foco na 2ª Fase. Mais informações aqui:



Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário